Conversando com os leitores

Por que mudamos a nossa marca?

Banner-Transição-marca
Escrito por Ysa Nuit

Olá meus queridos e queridas!

Através desse texto quero avisá-los que não postaremos mais nenhum conteúdo aqui no site Caminhos Terapêuticos, pois mudamos de nome e de endereço, agora somos FLOR DO DESPERTAR!

Tema Flor do Despertar

Como vocês podem ver, mantivemos o mesmo estilo em nosso novo portal, o que mudou foi o nome e a marca. Fizemos algo que nos foi intuído, pois o nome Caminhos Terapêuticos não nos representava mais integralmente. Ele nos serviu a princípio, mas com o tempo passamos a considerá-lo muito genérico e, por ser no plural, a maneira de nos referirmos a ele sempre era muito confusa. Sem contar que a marca foi desenhada com base numa mandala já existente e isso também nos incomodava, além de ser super cheia de detalhes, difíceis de reproduzir – entramos numa vibe de querer algo realmente mais simples e autoral.

Então, como não fazia sentido continuar com uma marca que não nos satisfazia mais, decidimos jogar para o Universo nosso desejo de mudança e a resposta chegou após muitas meditações. Quando já estava ficando fatigada de tanto desenhar modelos de mandalas, numa bela manhã eu acordei, fui para o computador e, em pouco tempo, lá estava ela, nossa flor, com traços e cores simples, exatamente o que estávamos buscando.

Logo-Flor-do-Despertar-BG-transparente

Sabíamos que nossa fanpage no Facebook já estava repleta de curtidores e teríamos que recomeçar do “zero”, mas se nosso lema é acreditar no que nos diz o coração, por quê alimentar o medo? Fazer o que fizemos certamente foi arriscado, mas foi um passo em busca de expansão. Nesse mesmo período estávamos criando um espaço físico para nossos atendimentos presenciais e isso proporcionou um notável afastamento da nossa relação virtual, porém, pessoalmente nosso trabalho só aumentou e floresceu.

O nome Flor do Despertar já era nosso e estava só esperando ser encontrado. Pensamos em muitas variações e todas que imaginávamos já existia, mas finalmente chegamos a este, que foi soprado para minha irmã. Tudo fluiu como tinha que ser e nossa gratidão a esse Universo amoroso é imensurável.

Agora que está tudo explicado, venham para nossa página nova e se inscrevam na newsletter do Flor do Despertar, pois muitas novidades estão chegando. =)

Um beijo no coração de cada um de vocês.

Namastê!

Sobre a autora

Ysa Nuit

Terapeuta Holística, Reikiana, Taróloga, Palestrante, formanda em Psicoterapia Reencarnacionista, atua com as técnicas: Fitoenergética®, Radiestesia, Meditação, ThetaHealing®, Estruturação Quântica da Consciência (EQC), Cromoterapia, entre outras.

Deixe um comentário